Publicidade
Esportes
LEÃO

Agora líder, Nacional busca corrigir erros e dá adeus a Junior Bolt

Líder do Campeonato com 100% de aproveitamento, time se prepara para enfrentar o Penarol. 28/03/2017 às 05:00 - Atualizado em 28/03/2017 às 13:57
Show zcr042801 p01
No treino desta segunda-feira (27), o treinador da equipe ressaltou que ajustes precisam ser feitos. (Foto: Robson Jander/Freelancer)
Valter Cardoso Manaus-AM

Três vitórias em três jogos, com direito a um triunfo sobre o maior rival na rodada que lhe garantiu a liderança do Campeonato Amazonense. Cenário ideal? Não no Nacional. O time voltou ao Centro de Treinamento Barbosa Filho nesta segunda-feira (27) querendo corrigir os erros.

“O principal foco é corrigir detalhe que não foram bem nos jogos. Uma das situações que precisamos trabalhar muito é a bola parada. Todos os gols que nós sofremos partiram de uma bola parada, então é uma preocupação que nós temos que nós estamos trabalhando para corrigir e acelerar um pouco mais. O nosso jogo é mais acelerado do que foi, mas acho que devagarinho a gente vai corrigindo”, explicou o treinador da equipe, Arthur Bernardes.

Partida
O treino também serve para estudar novas formações, principalmente para suprir recém confirmada ausência de Junior Bolt. Ontem a diretoria confirmou a saída do atacante Junior Bolt. O atacante foi titular nas duas primeiras partidas do Nacional na Copa Verde, mas diante do Fast já não tinha sido relacionado. De acordo com a assessoria de imprensa do Leão da Vila Municipal, o pedido partiu do próprio jogador, que solicitou sua saída da equipe por motivos pessoais.

Na próxima rodada, nesta quarta-feira (29), o Nacional enfrenta o Penarol no estádio Carlos Zamith, às 20h. 

Publicidade
Publicidade