Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Craque

Ainda indefinido, Bahia está focado no duelo com o Nacional pela Copa do Brasil

O treinador Sérgio Soares ainda não definiu os titulares que irão à campo contra o Naça pelo jogo da volta do torneio nacional. O Tricolor baiano faz treino na tarde desta quarta-feira (15) para fechar grupo para jogo decisivo com o clube amazonense


15/04/2015 às 11:35

O atual momento do Bahia na temporada é cercado de decisões. A equipe comandada por Sérgio Soares está na final da Copa do Nordeste e no fim de semana decide uma das vagas na final do Campeonato Baiano. Entre essas partidas o Tricolor da Boa Terra encara o Nacional, nesta quinta-feira (16), às 18h30 (hora Manaus), pelo jogo da volta da Copa do Brasil. O time que enfrenta o Naça só será decidido no treino desta quarta-feira (15), no Fazendão.

Visando o duelo com o Leão da Vila Municipal, no estádio da Fonte Nova, o elenco tricolor realizou nesta terça-feira (14) mais um treinamento. O trabalho foi essencialmente com bola, aperfeiçoando a parte técnica dos atletas e alguns fundamentos, como troca de passes e posicionamento em campo.

Em um segundo momento do treino, a comissão técnica colocou laterais, meias e atacantes contra goleiros, zagueiros e volantes, em uma atividade de ataque contra defesa. A intenção foi para simular situações de jogo e apurar cruzamentos, chutes, cabeceios, antecipações e defesas.

Na tarde desta quarta-feira (15), o elenco tricolor treinará no Centro de Treinamento do Fazendão, fechando a preparação para o jogo contra o Nacional. Como arrancou o empate em 0 a 0, no estádio da Colina, o Bahia precisa vencer o jogo para seguir na competição. Empate sem gols leva a decisão para os pênaltis. Se houver empate com gols, a classificação fica com o Naça.

Decisões na Fonte Nova

O Tricolor segue na sua sequência de quatro partidas decisivas atuando dentro de seu caldeirão, a Fonte Nova. No último domingo (12), o Bahia venceu o Sport diante de seus torcedores e garantiu vaga na final da Copa do Nordeste. O adversário é o Ceará e o primeiro duelo decisivo acontecerá na próxima quarta-feira (22), na Fonte. Nesta quinta o oponente da vez é o Nacional, no mesmo local.

No domingo (19) o Tricolor encara o Juareizense pelo jogo de volta das semifinais do Baianão 2015. O time, que conta com o volante amazonense Victor Lenine, venceu o primeiro confronto por 2 a 1, no estádio Adauto Moraes, e com um empate estará em mais uma final. A partida também será no estádio da Fonte Nova.


publicidade
publicidade
Incêndio atinge UBS no Zumbi 2 e atendimento está suspenso nesta segunda (22)
População de Manaus aumentou em 1,6 milhão após criação da Zona Franca
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.