Publicidade
Esportes
Craque

AJ Master vence o Peladão 2014 na categoria Master

--- 25/02/2015 às 23:40
Show 1
Times disputam a final do Peladão Master na Colina
Nathália Andrade ---

CONFIRA GALERIA DE IMAGENS

Com placar magro de 1 a 0, o AJ Master bateu o Independente da Cidade Nova e levou o troféu da categoria Master do Peladão Brahma 2014, faturando o prêmio de R$ 3 mil. O jogo foi realizado na noite desta quarta-feira (25), no estádio Ismael Benigno, a Colina, localizado no bairro São Raimundo, Zona Oeste de Manaus.                    

Dentro de campo, os times não perderam tempo e partiram para o ataque. Quem começou se destacando foi o AJ, que logo aos cinco minutos do primeiro período de jogo lançou uma bola perigosa na trave com o camisa 7, Julinho. Aos 18 minutos Michel, do Independente, teve uma  chance clara de gol ao ficar cara a cara com o goleiro Déda, mas desperdiçou. No rebote, Natal também perdeu a oportunidade de abrir o placar para a equipe da Cidade Nova.  

Na reta final do primeiro tempo, o técnico do AJ, Eduardo Alves, fez uma substituição que deu certo. O camisa 10, Pedro Maués, o "Catimba" abriu o placar aos 28 minutos e colocou o AJ na frente.  

Segundo tempo

No segundo tempo, o AJ Master ganhou novo fôlego e buscou ampliar o placar, demonstrando mais habilidade e preparo. Do outro lado, o Independente brigava pelo empate. Aos 3 minutos, o camisa 9 do AJ, Pinto, tirou tinta da trave e passou perto de fazer o segundo.  Foram muitas as tentativas de empate, mas o AJ conseguiu segurar o placar e venceu o Independente por 1 a 0.

"Tive a felicidade de fazer o gol, mas fico ainda mais feliz em poder ajudar na realização do sonho do Eduardo  (técnico e presidente do time) de ser campeão com essa equipe. Batalhamos muito e o resultado veio", vibrou Catimba, autor do único gol da partida, que também foi campeão do Master em 2012, com o AJ Feira da Banana.  

O segundo colocado, Independente da Cidade Nova, foi premiado com R$ 2 mil.


 

Publicidade
Publicidade