Terça-feira, 16 de Julho de 2019
Craque

Ajustes para abertura oficial do Peladão 2013

Candidatas à rainha se preparam para o início, no sábado, dia 31, do maior campeonato de peladas do mundo



1.jpg Neste domingo (25) mais de 500 candidatas participaram do ensaio para abertura do Peladão 2013
26/08/2013 às 10:17

Mais de 500 candidatas à Rainha do Peladão 2013 passaram pelo Centro de Convivência do Idoso do bairro de Aparecida, na manhã deste domingo (25), para receber orientações e ajustar os últimos detalhes para a abertura oficial do maior campeonato de Peladas do mundo, que será realizada no próximo sábado, 31 de Agosto, no campo do Sesi - Clube do Trabalhador.

Divididas em seis grupos diferenciados por cores distintas, as candidatas foram direcionadas pelo coordenador do concurso de rainhas, Kid Mahall, sobre como deve ser a postura e o posicionamento delas durante a cerimônia de abertura, onde vão seguir um cronograma formado por momentos como a chegada da atual rainha, Juliana Soares, que será reverenciada por elas, além de cantarem o Hino Nacional brasileiro e serem apresentadas ao público em geral.

“Este ensaio geral define, de fato, tudo o que foi concebido anteriormente para o desfile de abertura. São muitas meninas e é necessário que elas tenham uma base de tudo o que vai acontecer no dia”, explicou Rick Oliver, assistente da coordenação do concurso de rainhas.

Kid Mahall reforça: é fundamental que elas não esqueçam, na abertura, de levar o documento de identificação, que estejam bem alimentadas e que não usem sapato de salto alto, pois vão desfilar em um gramado que não pode receber este tipo de calçado”, ressaltou.

Veteranas x novatasA morena Adhara Almeida de Aquino, de 19 anos, representa o Papa-Tudo da Cidade Nova e faz sua estreia no Peladão. “Eu já acompanhava as edições anteriores e já tinha sido convidada para participar, mas só agora pude aceitar o convite”, justificou ela.

Se por um lado muitas candidatas participam pela primeira vez, por outro, tem gente com bastante “bagagem” acumulada. É o caso de Fabíola Antonaccio, 33, representante do Unidos do Beco, que na edição passada chegou a ser uma das finalistas a encarar o reality “Peladão a Bordo”, o primeiro da televisão amazonense. “Eu tinha decidido que esse ano não concorreria mais, tanto que recebi convite de diversos times, mas recusei. Porém, meu time insistiu e acabei voltando”, afirmou a loira.

Recomendações

A coordenação sugere que as candidatas usem short, camiseta do time que representam e a parte superior do biquíni por baixo.

Na abertura as candidatas não devem usar salto alto e também não podem esquecer de levar o documento de identificação.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.