Publicidade
Esportes
Craque

Alan Kardec relata a importância da pré-temporada em Manaus, no Super Series, para São Paulo

Atacante do Tricolor Paulista vê como positiva a participação do São Paulo no torneio Super Series. Final ocorreu ontem, domingo (25), na Arena da Amazônia, com a derrota do São Paulo para o Flamengo por 1 a 0 26/01/2015 às 00:07
Show 1
Alan Kardec falou com o CRAQUE sobre o torneio
Lorenna Serrão ---

Para o atacante Tricolor, Alan Kardec, o torneio Super Series, com final ocorrida ontem, domingo (25), em Manaus, teve um saldo totalmente positivo. “Tudo o que envolveu essa partida e os outros jogos também foi importante”, pontuou. A partida final do torneio triangular ocorreu entre São Paulo e Flamengo, com a vitória por 1 a 0 para o time carioca.

“Porque são três grandes equipes que não vêm sempre por aqui e quando vem você tem o carinho do torcedor, o estádio cheio e tudo isso são fatores positivos e também a estrutura e o campo que é maravilhoso”, afirmou Kardec, após coletiva de imprensa. O torneio ocorreu no estádio Arena da Amazônia Vivaldo Lima, com mais de 23 mil torcedores.

"Não que tenha atrapalhado diretamente, todo mundo sabe do cansaço que é a pré-temporada, não somente pelos jogos, mas dos treimantos em mais de um período, mas faz parte, nós sabíamos que a programação era essa e nós tentamos tirar o maior proveito possível", finalizou o jogador. O técnico do São Paulo, Milton Cruz, também falou sobre o jogo.

Publicidade
Publicidade