Sábado, 25 de Maio de 2019
Craque

Alan Patrick fala que festa é 'página virada' e volta a treinar no Ninho do Urubu

O meia se pronunciou representando o quinteto suspenso por promover festas. De volta às atividades, o meia e o lateral, Pará, treinaram entre os titulares



1.jpg
"Festinha" de jogadores do Flamengo rendeu uma semana de suspensão.
05/11/2015 às 14:15

A diretoria do Flamengo decidiu retirar a suspensão dos jogadores Alan Patrick, Everton, Paulinho, Pará e Marcelo Cirino e os cinco já retornaram às atividades no Ninho do Urubu na manhã desta quinta-feira (5). O meio campo Alan Patrick foi o primeiro a se pronunciar oficialmente sobre o caso da festa promovida pelos jogadores.

“Estou em nome dos reintegrados para informar que o ocorrido é uma página virada e daqui para frente somos profissionais, vamos cumprir todas nossas obrigações. Na vitória e na derrota vamos estar juntos. E em relação a mim, quero deixar claro meu desejo de permanecer no clube e espero que esse também seja o desejo da torcida e diretoria”, disse.

Reintegrados ao plantel ,Pará, e Alan Patrick já treinaram entre os titulares. Marcelo Cirino, que está se recuperando de lesão fez exercícios físicos na academia do CT.

O próximo jogo do Flamengo será no domingo (8) contra o Goiás, no Maracanã.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.