Domingo, 19 de Maio de 2019
A TODO VAPOR

Técnico do Princesa do Solimões fala sobre os trabalhos na pré-temporada

Alberone disse que com trabalho e com o material humano do Tubarão é possível fazer um bom jogo na Copa do Brasil diante do Internacional



princesaa.jpg
Os jogadores já começaram os trabalhos com bola (Foto: Divulgação Princesa do Solimões)
19/01/2017 às 20:54

Trabalhos intensos para o Princesa do Solimões em Manacapuru. O Tubarão do interior apresentou a equipe na última segunda-feira (16) e corre contra o tempo para deixar o time pronto para a partida contra o Internacional ,no dia 15 de fevereiro, pela Copa do Brasil.

Mas a pré-temporada de pouco menos de um mês não é problema para o técnico Alberone, que diz que o trabalho e com o material humano do Princesa é possível fazer um bom jogo na Copa do Brasil.

“Eu vou te falar uma situação: aqui a gente está acostumado a trabalhar com pouco tempo. Com essa transição financeira, não tem como a gente faze uma pré-temporada de um mês e meio. Então, em cima do tempo que a gente tem, é trabalhar com os jogadores que temos. Existem os remanescentes, que ficaram do ano passado e os jogadores novos que indiquei, os que vieram de fora. Tudo para poder conseguir fazer um time forte para jogar a Copa do Brasil”, comentou.

A primeira semana de treinos, focou a parte física do elenco. Na quinta (19), foi o primeiro dia que o time trabalhou no campo no CT do clube e Alberone diz que daqui para frente, trabalhos físicos e com bola serão mesclados seguindo o planejamento.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.