Quarta-feira, 03 de Junho de 2020
Craque

Aldo desafia Conor e diz que aceita revanche "a qualquer momento, em qualquer lugar"

Amazonense afirmou ainda que combate não precisa valer o cinturão, e ainda mandou recado para os donos do UFC



1.jpg José Aldo quer resolver a 'parada' com McGregor
27/01/2016 às 17:54

O amazonense José Aldo Júnior partiu para o ataque contra Conor McGregor e também contra o UFC, nesta quarta-feira (27). O ex-campeão dos penas reiterou que só lutará se for pelo cinturão. E foi além chamando o atual detentor do título, para um combate “a qualquer momento e em qualquer lugar" mesmo que não valha o cinturão do UFC. 

“Queria deixar bem claro para o UFC, que não aceito nenhuma luta que não seja pelo cinturão, por tudo que eu fiz nesses oito anos, por tudo que eu aceitei e pela forma que a luta acabou”, disse Aldo em sua página oficial no Facebook.



"A única exceção seria uma luta a qualquer momento, em qualquer lugar e já que ele está com medo de me devolver o cinturão, não precisa ser pelo cinturão, Conor McGregor”, desafiou o ex-campeão.

“Espero que vocês também cumpram a palavra de vocês Dana White e Lorenzo Fertitta, pois ainda acredito na empresa que trabalho”, finalizou José Aldo.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.