Amazonense perdeu mais uma vez para o havaiano e viu o sonho de reconquistar o cinturão ficar cada vez mais distante
((Esther Lin, MMA Fighting))
O sonho do amazonense José Aldo Júnior de reconquistar o cinturão dos pesos pena do UFC parou na eficiência e precisão de Max Holloway.
Depois de destronar o brasileiro do topo da categoria em junho passado, o havaiano mais uma vez dominou Aldo. Com precisão nos golpes, controlando a distância e com uma estratégia perfeita, Max Holloway venceu o brasileiro por nocaute técnico no terceiro round.
No início da luta, o que se viu foi muito equilíbrio. Holloway dominava mais o centro do octógono, mas Aldo mostrava esquiva em dia e conseguia acertar o campeão em alguns momentos.
Melhor no primeiro round, Aldo começou bem também o segundo, mas viu o campeão crescer nos minutos finais.
No terceiro round, quando os dois foram para uma trocação franca, não deu para o brasileiro. Holloway castigou Aldo na grade, disparou vários golpes no brasileiro, que foi ao chão. O amazonense ainda tentou usar seu jiu-Jitsu para escapar das investidas do rival, mas não adiantou.
Faltando 8 segundos para o fim do terceiro round, o árbitro Herb Dean interrompeu o combate após Holloway acertar vários golpes sem reação do amazonense.