Terça-feira, 21 de Maio de 2019
OBJETIVO

Aldo elogia adversário e diz que quer se aposentar como campeão

Amazonense encara Alexander Volkanovski na luta que deve ser sua penúltima no UFC. 'Vencendo estarei mais próximo do cinturão', disse Aldo



aldo0_E0B15BA2-D1A2-496F-9743-FD6BD06E10E4.jpg
(Foto: Reprodução / UFC)
09/05/2019 às 17:25

Neste sábado (11), pelo UFC 237, no Rio de Janeiro, José Aldo será uma das principais atrações do card. Em duelo contra Alexander Volkanovski, o manauara vai em busca de sua terceira vitória consecutiva na organização – após vitórias sobre Jeremy Stephens e Renato Moicano.

Ao que tudo indica, este será o último ano de Aldo como profissional de MMA. Com planos de migrar para o Boxe, o ex-campeão peso-pena do Ultimate novamente deixou clara sua intenção de se aposentar do MMA tendo novamente em posse o título de sua categoria, conforme afirmou em entrevista aos jornalistas nesta quinta-feira (9).

“O objetivo é esse, finalizar a carreira esse ano. Mas claro que a gente quer sair como campeão e eu estou em busca disso. Eu sei que eu vencendo – e eu vou vencer – estarei mais próximo do cinturão e é isso que eu quero. E depois a gente para com o cinturão na cintura”, disse Aldo, que ainda comentou brevemente sobre o combate diante de Volkanovski.

“Quando vamos enfrentar alguém, sempre fazemos uma análise, acompanhamos as lutas. Ele é um cara duro, procura pressionar o tempo todo. Mas eu estou muito preparado para essa luta”.

Confira outros trechos da entrevista com José Aldo clicando aqui

News tatame 9e1f511c 1dc3 441c 92ab 4c0483390de3
A revista do Lutador
Principal publicação de artes marciais do País, fornecendo conteúdo sobre lutas em diversas plataformas.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.