Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
Craque

Aldo Kick, que será esquenta para o UFC 194, acontece neste sábado (12), em Manaus

A luta principal será entre Ivan Mello e Mata Frango. os presentes também poderão acompenhar as lutas do UFC 194



1.jpg O lutador Dileno Lopes estará prestigiando o evento que contará com cinco lutas
07/12/2015 às 18:07

No próximo sábado, dia 12, a partir das 19h, na academia MPBJJ,  na rua 8, 295, Alvorada 2, Zona Oeste, acontecerá o Aldo Kick Championship com lutas de MMA. De quebra, os amantes do esporte poderão acompanhar as lutas do UFC 194, que terá no card principal a luta mais aguardada do ano entre José Aldo e Conor McGregor, que decidirá o campeão dos pesos-pena do UFC.

Serão cinco lutas: quatro profissionais e uma de amadores que acontecerão nos intervalos das lutas do card preliminar do UFC 194. Todos os lutadores são estreantes e é a primeira vez que o evento acontece. Um telão será montado na academia, que foi onde José Aldo começou a dar seus primeiros golpes, para que os presentes assistam aos confrontos.



“Eu programei cinco lutas de MMA sendo quatro lutas profissionais e uma luta de amador, que irão começar às 19h, bem antes do card principal e terá um telão para que as pessoas acompanhem o UFC 194. A principal luta da noite será entre Ivan Melo e Mata Frango. O Ivan Melo venceu o circuito de MMA amador que aconteceu no Shopping Via Norte e o Mata Frango já é um lutador conhecido”, explicou Márcio Pontes, organizador do evento.

Completando o card lutarão ainda, Luan Dias contra Ednelson Gomes, na categoria peso pena, Welinton Mão de Pedra contra Matheus Rocha pelos meio-médios. As lutas de Jéssica e do peso pena Felipe Moreira ainda não têm adversário definido.

De acordo com Marcos Pontes, que foi o primeiro técnico de do Scarface, a realização da Aldo Kicks, com o público podendo acompanhar a luta de José Aldo na primeira academia do campeão dos pesos-pena é algo especial.

“Tem toda uma história por trás disso. É o primeiro lugar onde ele treinou e vai ter um evento com o nome dele e muita  gente do bairro para assistir. O pessoal da rua dele tem uma programação, eu não sei como está esse ano, mas a gente vai fazer o nosso mesmo. As pessoas vão poder prestigiar e comemorar a vitória do José Aldo”, contou o técnico de MMA.

Pontes contou que iria assistir à luta de José Aldo em Las Vegas, mas devido ao período conturbado que o País vive, ele não poderá acompanhar o evento ao vivo. Foi aí que surgiu a ideia de fazer o Aldo Kick, algo que se assemelhasse com outros eventos que a academia já promove.

“Eu iria para luta, mas devido esse periodo conturbado as coisas deram uma desandada eu não viajei mais. E eu sempre acompanhei as lutas dele em em casas de show e a academia não funcionava nesse dia. Aí resolvemos fazer algo para trazer o pessoal pra assistir, conhecer o espaço. Falei com o Aldo pedi para utilizar o nome dele no evento e ele permitiu”.

Quanto ao resultado da luta, Márcio diz sem pestanejar: dá José Aldo.

“Eu estou muito confiante. Acompanhei uma semana de treino do Aldo e acho muito difícil o McGregor vencer essa luta, mas luta é luta. Tudo pode acontecer, mas acredito que tudo conspira pro Aldo vencer”, finalizou.


Card de lutas

Juan Dias (MPBJJ) x Adnelson Gomes (Alessandro Lima)          

Weliton Mão de Pedra (Garagem BJJ) x  Matheus Rocha (Balbi Team)               

Felipe Moreira (Alessandro Lima)  x a definir  

Jessica Alfa  x  a definir               

Ivan Mello (MPBJJ)  x Adenilson Mata Frango (Alfa)    


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.