Publicidade
Esportes
Craque

Aldo vem a Manaus receber homenagens

José Aldo irá visitar o bairro do Alvorada, ver o lançamento do samba enredo em sua homenagem e até receber uma placa por serviços prestados das mãos do prefeito de Manaus. 09/08/2013 às 18:25
Show 1
O lutador chega a Manaus e será recebido no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes pela Escola de Samba Unidos do Alvorada, que vai fazer uma festa no hall do local.
acritica.com Manaus (AM)

Após manter o cinturão dos pesos-pena no UFC Rio 4, no último final de semana, o lutador José Aldo Júnior retorna a sua Cidade natal na próxima quarta-feira (14). Ele receberá uma homenagem do Prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, e fazer o lançamento do enredo da G.R.E.S Unidos da Alvorada, que vai homenagear o atleta no Carnaval do ano que vem.

“A passagem do Aldo em Manaus será rápida, mas com toda certeza especial. Ele conversou comigo, disse que gostaria de vir e chega para agradecer a população manauara por todo respeito e carinho. Estamos preparando uma super festa para ele e para a população. Todos os momentos serão abertos à imprensa e a sociedade e queremos lotar a Alvorada”, disse o titular da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), Fabrício Lima.

Na Capital, Aldo vai cumprir uma série de compromissos. O lutador chega a Manaus às 23h59 de terça-feira (13), e será recebido no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes (Avenida Santos Dumont) pela Escola de Samba Unidos do Alvorada, que vai fazer uma verdadeira festa no hall do local.

Na quarta-feira, 14, será a vez do ‘Scarface’ participar de uma coletiva de imprensa, marcada para às 15h, no Hotel Tropical, Avenida Coronel Teixeira, Ponta Negra, Zona Oeste.

Homenagem no Alvorada

Um grande palco será montado na Alvorada, Zona Centro-Oeste, e a partir das 19h, da quarta-feira (14) uma banda de forró vai aquecer a “atração principal”.

Às 20h, o lutador receberá uma placa de agradecimento aos serviços prestados a Cidade das mãos do prefeito.  

Às 21h, será a vez da G.R.E.S Unidos da Alvorada lançar junto com o amazonense o enredo do Carnaval 2014, intitulado ‘José Aldo, prata da casa, ouro do mundo’.

“Vai ser uma honra lançar o enredo na presença do Aldo, que é o nosso grande home nageado. Nós passamos três meses namorando ele, e há cinco meses conseguimos conversar e ele aceitou ser o símbolo da Alvorada para o carnaval de 2014”, disse o presidente da Unidos da Alvorada, Heroldo Linhares, ao explicar que o enredo enfatiza três fases da vida do lutador: A infância, o sonho e mudança de Manaus para o Rio de Janeiro, e o momento em que ele passa ser considerado um ídolo.

“José Aldo, prata da casa, ouro do mundo” é de autoria do presidente da Unidos da Alvorada, Heroldo Linhares, e do carnavalesco Varildo Alves.

Agenda

Terça-feira (13) – 23h59 – Chegada do lutador no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes

Quarta-feira (14) – 15h – Coletiva de imprensa no Hotel Tropical

Quarta-feira (14) – a partir das 19h- Entrega da placa de homenagem e lançamento do enredo para o carnaval de 2014

Quarta-feira (14) – 23h – Retorno do lutador ao Rio de Janeiro

Publicidade
Publicidade