Publicidade
Esportes
Craque

Aleluia! Rio Negro vence o Nacional Borbense por 1 a 0 no Campeonato Amazonense

A última vitória do Galo no Estadual foi no dia 17 de abril de 2013, contra o Tarumã. Na ocasião, a equipe da Praça da Saudade venceu pelo placar de 1 a 0 e o jogo também aconteceu no Jabotão, em Borba (a 171 quilômetros de Manaus) 11/03/2015 às 17:20
Show 1
Em seu segundo jogo, o técnico Roberley Assis conseguiu a primeira vitória no comando do Galo
Camila Leonel Manaus (AM)

O Rio Negro conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Amazonense nesta quarta-feira, dia 12. Com gol de Rondinelli, aos 40 minutos do primeiro tempo, o Galo da Praça da Saudade venceu o Nacional Borbense no Estádio do Jabotão, em Borba (a 171 quilômetros de Manaus), e conquistou os três primeiros pontos do Estadual.

O jogo começou com o  Nacional Borbense pressionando o Rio Negro, principalmente nas laterais do campo, mas na primeira metade do primeiro tempo, o Rio Negro conseguiu equilibrar a partida e aos 40 minutos, em cobrança de escanteio, Rondinelli abriu o placar e marcou o primeiro gol do Galo no Barezão.

No segundo tempo, o Borbense veio com o objetivo de correr atrás do prejuízo. Com jogadas feitas principalmente por Guilherme na lateral esquerda, o Camaleão de Borba chegava na área do Rio Negro, mas o time da capital, fechado, tirava as bolas lançadas contra a meta do goleiro Filho. E o goleiro do Rio Negro também fez boas defesas quando exigido.

Aos 20 minutos do segundo tempo, o Borbense conseguiu mandar a bola para as redes do Rio Negro, mas o árbitro já havia paralisado o jogo e marcado falta para o Borbense.

A última vitória do Rio Negro foi no dia 17 de abril de 2013, contra o Tarumã. Na ocasião, a equipe da Praça da Saudade venceu pelo placar de 1 a 0 e o jogo também aconteceu no Jabotão, em Borba (a 171 quilômetros de Manaus). Na próxima rodada, o Galo enfrenta o Princesa e o Borbense joga contra o Iranduba.




Publicidade
Publicidade