Publicidade
Esportes
Craque

Alemanha não vem mais jogar na Arena da Amazônia

Após vazamento da notícia sobre a realização do amistoso internacional entre a tetra campeão mundial Alemanha e um selecionado de estrelas do futebol representando o time da Unicef na Arena da Amazônia, o jogo foi cancelado 28/10/2014 às 15:16
Show 1
Seleção alemã foi a campeã da Copa do Mundo no Brasil de 2014 após humilhar o Brasil por 7 a 1 na semifinal e derrotar a Argentina nos acréscimos por 1 a 0
acritica.com Manaus (AM)

Se Manaus sonhava, novamente, com os astros do futebol mundial e a seleção da Alemanha jogando no estádio na Arena da Amazônia ainda este ano, infelizmente o sonho não vai ser tornar realidade.

Isso porque as negociações para ter a tetracampeã da Copa do Mundo, Alemanha, jogando com um time recheados de craques mundiais, foi cancelada pela Unicef.

“Foi cancelado porque não era pra ser divulgado e acabaram divulgando (na mídia) e os valores subiram”, disse o diretor-presidente da Fundação Vila Olímpica (FVO), Aly Almeida que não soube afirmar de onde saiu o “vazamento” dos acertos.

“Não sei quem divulgou e Manaus acabou ficando sem o evento”, disse o gestor.

Fonte de renda para os grandes clubes brasileiros, a Arena da Amazônia acabou se tornando espaço de competições não disputadas por clubes do Amazonas.

Desde e inauguração, o estádio já recebeu partidas dos Campeonato Brasileiros   Série A, com Botafogo e Corinthians e Botafogo e Flamengo, a Série B, Com Oeste e Vasco e da Copa do Brasil, Resende e Vasco.


Publicidade
Publicidade