Quinta-feira, 02 de Abril de 2020
Craque

Alemanha termina 2014 no topo do ranking da Fifa, 'Hermanos' e Colômbia seguem acima do Brasil

Os campeões mundiais continuam em primeiro lugar na lista das melhores seleções da entidade. Mesmo sendo eliminada pela Seleção Brasileira na Copa, a Colômbia ficou com a terceira posição do ranking



1.jpg Seleção alemã foi a campeã da Copa do Mundo no Brasil de 2014 após humilhar o Brasil por 7 a 1 na semifinal e derrotar a Argentina nos acréscimos por 1 a 0
08/01/2015 às 12:32

As seleções de futebol da Alemanha, Argentina e Colômbia finalizaram 2014 nas três primeiros posições do ranking da Fifa, enquanto o Brasil manteve a sexta colocação, anunciou a federação internacional nesta quinta-feira (8).

A Alemanha, atual campeã do mundo, lidera a lista à frente da vice-campeã Argentina. Os alemães venceram a final da Copa do Mundo de 2014, no Maracanã, por 1 x 0, com um gol na prorrogação.



A Colômbia chegou às quartas de final do Mundial, em que perdeu para o Brasil.

A seleção brasileira, que vem se recuperando após o fracasso na Copa do Mundo em casa, permaneceu em sexto lugar em relação ao mês anterior, enquanto o Uruguai é outro sul-americano entre os 10 primeiros, na décima posição.

A Espanha, que liderou o ranking da Fifa em 2013, terminou o ano passado na nona colocação, após ter sido eliminada ainda na primeira fase da Copa do Mundo.

Veja, a seguir, os 10 primeiros colocados no ranking (posição anterior entre parênteses).

1. Alemanha (1)

2. Argentina (2)

3. Colômbia (3)

4. Bélgica (4)

5. Holanda (5)

6. Brasil (6)

7. Portugal (7)

França (7)

9. Espanha (9)

10. Uruguai (10)


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.