Sábado, 07 de Dezembro de 2019
Craque

Alerta no Barça: Neymar segue com lesão na coxa e pode ficar de fora do Mundial de Clubes da Fifa

Craque brasileiro foi diagnosticado com uma contusão no adutor da coxa esquerda e continua de molho. O camisa 11 do Barcelona tem uma semana antes da semifinal do Mundial de clubes marcada par o dia 17 de dezembro



1.jpg Neymar segue se tratando de lesão na coxa e é dúvida para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa.
10/12/2015 às 13:44

O Barcelona confirmou nesta quinta-feira (10) que Neymar sofreu uma "pequena lesão fibrilar no adutor da perna esquerda", mas não esclareceu se o atacante estará recuperado a tempo para disputar o Mundial de Clubes da Fifa.

Neymar se lesionou na terça-feira (8) durante treino para a partida do time espanhol contra o Bayer Leverkusen pela Liga dos Campeões, e se tornou dúvida para as próximas partidas do time neste mês.



"A evolução da lesão determinará a disponibilidade para as próximas partidas", disse o clube em sua página na Internet.

O Barcelona receberá no sábado (12) o Deportivo La Coruña pelo Campeonato Espanhol antes de viajar para o Japão, onde jogará em 17 de dezembro uma das semifinais do Mundial de Clubes. A decisão do torneio intercontinental será no dia 20.

Segundo a mídia espanhola, o atacante perderá a semifinal e muito dificilmente terá condições de jogar a final do Mundial, se o Barcelona confirmar as expectativas e se classificar.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.