Publicidade
Esportes
Craque

Alexandre Pato: ‘Espero jogar contra o Flamengo’

No jogo contra o Vasco, na sexta-feira, dia 23, pelo Super Series, o atacante entrou em campo aos 33 minutos da última etapa no lugar de Luis Fabiano 24/01/2015 às 21:09
Show 1
Alexandre Pato espera jogar contra o Flamengo na desição so Super Series
Lorenna Serrão Manaus

No jogo contra o Vasco, na sexta-feira, dia 23, Alexandre Pato entrou em campo aos 33 minutos da última etapa no lugar de Luis Fabiano. Neste domingo, dia 25, na decisão do Super Series contra o Flamengo, ele espera jogar mais uma vez e quem sabe marcar um gol na Arena da Amazônia Vivaldo Lima. (Confira fotos do treino do São Paulo)

“Gostei muito da Arena, é um estádio bacana com uma ótima infraestrutura. Agora só temos que fazer o nosso papel, ganhar amanhã (domingo) e fechar a nossa participação com chave de ouro. Espero jogar contra o Flamengo e se isso acontecer com certeza vou tentar fazer um gol em Manaus”, comentou o jogador, após o último treino do Tricolor neste sábado.

O atacante - que usou o twitter neste sábado para desmentir os boatos de que estaria de saída do São Paulo  -  também falou sobre o carinho que tem recebeu dos torcedores amazonenses.

“Eu fui muito bem recebido. E ser recebido assim é o sonho de qualquer jogador... Chegar em um lugar e ter esse carinho todo. E eu tive a oportunidade de ficar no meio daquela “confusão” dos torcedores que estavam no  aeroporto e  pra mim foi sensacional”, acrescentou.

Publicidade
Publicidade