Quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2020
Craque

Alguns times seguem os meus passos do 1º turno no Amazonense

O vice-campeão do primeiro turno, Princesa de Solimões, começou a competição com vários tropeços e parece estar na trilha certa se quiser chegar às semifinais 



1.jpg Princesa do Solimões
30/03/2012 às 10:24

Mas ainda existem clubes que querem repetir o início do turno passado e estão seguindo o mesmo caminho. O vice-campeão do primeiro turno, Princesa de Solimões, começou a competição com vários tropeços e parece estar na trilha certa se quiser chegar às semifinais.

Com um início deprimente e com várias derrotas na bagagem, CDC Manicoré e Iranduba também não conseguem deixar de lado o passado triste. Iranduba está na oitava posição com apenas dois pontos por conta dos empates sofridos. E o CDC está na penúltima posição com apenas um ponto.



Na última quarta-feira, o embate entre os clubes acabou empatado em 3 a 3. Mas mesmo com os pontos conquistados, a situação de ambos já está complicada e se encaminha para o outro desespero das equipes.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.