Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
Fórmula 1

Fernando Alonso não vai correr no GP do Bahrein devido a acidente na Austrália

A Federação Internacional de Automobilismo (FIA) disse em um comunicado que a decisão foi tomada depois de um exame médico no circuito de Sakhir na quinta-feira



FERNANDO_ALONSO05.jpg O piloto sofreu um acidente sério no GP da Austrália. Foto: Reprodução/ Internet
31/03/2016 às 09:19

O piloto Fernando Alonso, da McLaren, não irá disputar o Grande Prêmio do Bahrein de Fórmula 1 no próximo domingo por razões médicas decorrentes do acidente sério que sofreu no GP da Austrália, que inaugurou a temporada no dia 20 de março.

A Federação Internacional de Automobilismo (FIA) disse em um comunicado que a decisão foi tomada depois de um exame médico no circuito de Sakhir na quinta-feira.



 “Duas tomografias foram comparadas e foi decidido que não há resolução suficiente nos sinais para permitir que ele compita com segurança”, informou a comunicação.

O belga Stoffel Vandoorne, campeão da categoria GP2 no ano passado e piloto reserva oficial da equipe que corre com motores Honda, vai pilotar no lugar do espanhol no Barein.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.