Quinta-feira, 23 de Maio de 2019
Craque

Alto do pódio: equipes da TV A Crítica vencem revezamento do Sesc Triathlon Manaus

Os trios masculino e feminino, que representaram a emissora manauara, foram os melhores entre todos os times que disputaram a competição no sábado (11), na Ponta Negra



1.jpg
Equipe masculina da TV Acritica ficou no lugar mais alto do pódio na Ponta Negra.
12/07/2015 às 16:58

Quem também fez bonito na Ponta Negra foram os times de triatlo da TV A Crítica. As equipes masculina e feminina da emissora manauara “abocanharam” o primeiro no lugar no pódio na categoria revezamento aberto por equipes.

Entre as mulheres, Vitória Santa Rita (natação), Claudiene Santos (ciclismo) e Juliana Gusmão (corrida) levaram o troféu da prova de revezamento, que contou com mais de 20 times.

No masculino, Vitor Gadelha (natação), Rafael Louro (ciclismo) e Juarez Rosa (corrida) deixaram as equipe rivais “comendo poeira” e subiram no lugar mais alto do pódio do circuito.


Depois de superar o calor e o cansaço, Juliana Gusmão comentou sobre participação dela na prova. “O percurso em si é fácil. O problema é que o sol castiga muito. O trajeto é quase todo plano e pro atleta é melhor que tenha ladeiras. Assim você tem aquele período de difícil na subida, mas descansa na ladeira”, explicou a corredora.

Para Juarez Rosa, que correu os 5Km do revezamento, a prova foi também foi tranquila. “Tirando o calor, foi tanquilo. Apenas a subida da rampa que dificultou um pouco, mas deu tudo certo”, disse o atleta, analisando o percurso que deu o título por equipes ao time dos homens e mulheres da TV A Crítica.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.