Segunda-feira, 11 de Novembro de 2019
Craque

Alunos do “Projeto Nandinho” participam de campeonato em Rio Preto da Eva

Cerca de 40 atletas de várias faixas e idades vão competir em diversas categorias que vai de Pré-Mirim a Sênior, nas modalidades femininas e masculinas



1.jpg A ação é desenvolvida pela Polícia Civil do Amazonas
18/07/2014 às 19:16

Alunos do “Projeto Nandinho”, ação social desenvolvida pela Polícia Civil do Amazonas, participam no próximo domingo (20), da 5ª Copa Rio Preto da Eva de Jiu Jítsu, a ser realizada no município a 79 quilômetros de Manaus.

De acordo com Melquisedeque Galvão, coordenador do projeto, o convite para o campeonato partiu da Prefeitura de Rio Preto, que reconhece o trabalho e o nível dos jovens competidores.



Aproximadamente 40 atletas de várias faixas e idades vão competir em diversas categorias que vai de Pré-Mirim a Sênior, nas modalidades femininas e masculinas.

O evento acontece no Ginásio Dayson Siqueira Pinto, no centro do município. Segundo o coordenador Melquisedeque, a agenda de competições inclui eventos até o mês de setembro, incluindo um na capital João Pessoa (PB). Ele destacou que o Projeto Nandinho é o que mais disputa campeonatos no Amazonas.

Agenda de competições

Após o evento de Rio Preto da Eva, os atletas mantém a agenda de disputas ocupada participando das seguintes competições:

26 e 27 de Julho - Copa dos Campeões (FAJJE);

02 Agosto - Copa JIU Sem Kimono (FAJJPRO);

09 e 10 de Agosto Copa Osvaldo Alves (FJJAM);

15 a 17 de Agosto - Mundial CBJJE e Open Ativa Shop;

23 e 24 de Agosto - Open Dinamis – João Pessoa/PB;

31 de agosto - Copa Butika (FAJJPRO);

06 e 07 de Setembro - Manaus Open (IBJJF);

13 e 14 de Setembro - Copa IUPAM;

20 e 21 de Setembro - Open FAJJE/Crianças;

27 de Setembro - Copa CÍCERO COSTHA.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.