Publicidade
Esportes
Leão folgado

Álvaro Miguéis comemora semana de folga do Nacional no Barezão

Treinador do Leão disse que esse período de descanso é fundamental para o melhor desempenho da equipe no campeonato. 05/10/2016 às 15:21
Show 85c290d7 68a0 4424 9c3e fe0b295d2dc5
Miguéis tem uma semana para arrumar o desfalcado Leão para duelo com o Tufão, no domingo (9). (Foto: Evandro Seixas)
ACritica.com* Manaus (AM)

Após seis jogos em 17 dias, pela primeira vez desde que assumiu o comando do Nacional, a equipe do treinador Álvaro Migueis ganha um merecido descanso. De folga da 11ª rodada do Barezão Centenário, o leão só volta a campo no domingo (9), quando enfrentará o São Raimundo, no Estádio Ismael Benigno, a Colina. Com bastante tempo para trabalhar, o técnico nacionalino busca soluções para o desfalcado ataque do Naça.

“É muito bom termos essa semana para trabalharmos, porque como todos sabem, perdemos o ataque que jogava comigo o ano inteiro (no Atlético-AC), e agora teremos tempo para trabalharmos os jogadores que aqui estão, para jogarmos bem no domingo”, revelou Miguéis.

Além dos jogadores que já estavam no elenco azulino, Migueis tem à disposição mais um grande reforço que já mostrou seu potencial, o atacante Jeferson. O jogador estreou bem no jogo diante do Manaus, no último sábado (1º), com direito a gol de letra, e assume até então uma das vagas na trinca de ataque do Nacional.

*Com informações da assessoria

Publicidade
Publicidade