Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
Craque

Amanda Marques e Alice Lavareda vencem no Tênis de Mesa em Natal (RN)

A Copa Brasil Centro-Norte-Nordeste III foi organizada pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa com o apoio da Secretaria do Esporte e do Lazer e do Governo do Rio Grande do Norte



1.jpg Número 1, Amanda Marques, vence em Natal
17/08/2012 às 19:57

A atleta Amanda Silva Marques, da APCEF Manaus (AM),  conquistou nessa sexta-feira o título do Rating A feminino da última etapa da temporada do Circuito Copa Brasil, realizada no Complexo Esportivo Henrique Castriciano, em Natal.

Com apenas três jogadoras inscritas nessa categoria, Amanda levou o título ao vencer suas duas adversárias. Primeiro passou por Priscila do Nascimento Dias, da Frantt Piracicaba-SP- CCP, por3 a 0 (11-5, 11-9, 13-11).



Depois superou Thais Regina Castro Figueiredo, do Kosmos Clube – SP, em uma partida muito equilibrada, por 3 a 1, como mostram as parciais de  9-11, 12-10, 12-10, 11-9.

A medalha de prata ficou com Priscila Dias, que venceu Thais Figueiredo, por 3 a 0, com parciais de 12-10, 11-5, 11-6.

Já a  atleta Alice Lavareda, da APCEF Manaus, conquistou o título do Rating E feminino da última etapa da temporada do Circuito Copa Brasil de tênis de mesa, realizada no Complexo Esportivo Henrique Castriciano, em Natal.

Alice venceu na final Katisa Gerusa de Lima, da ACTM Itaim Keiko/Macapá (AP), por 3 a 0, com parciais de 12-10, 11-9, 11-5.

Na terceira posição ficaram Ester de Medeiros Araújo, da AABB Natal (RN), e Marilia de Oliveira Holanda Lopes, da New Planet Atmas Fortaleza (CE).

A Copa Brasil Centro-Norte-Nordeste III foi organizada pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa com o apoio da Secretaria do Esporte e do Lazer e do Governo do Estado.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.