Domingo, 25 de Agosto de 2019
UFC

Amanda Nunes defende cinturão da categoria peso-galo contra Holly Holm

Nessa terça-feira (2), o CRAQUE bateu um papo com a Leoa sobre o duelo contra Holly Holm, que acontece neste sábado (6)



r562759_800x450_16-9_11942313-ED15-41EA-9F5B-3861CF37F72B.jpg Amanda "Leoa" Nunes segura seus cinturões da categoria peso-galo e peso-pena. Foto: UFC
04/07/2019 às 07:19

A brasileira Amanda “Leoa” Nunes luta contra a ex campeã Holly Holm, neste sábado (6), no co-evento principal do UFC 239. Dona de dois cinturões na organização, a baiana é campeã no peso-pena, mas na ocasião defenderá seu título no peso-galo. Será a quarta vez que Amanda colocará o cinturão dessa categoria em jogo. O evento acontece em Las Vegas, no estado de Nevada e o card preliminar tem início às 19h15 (Horário de Manaus).

O CRAQUE participou de entrevista coletiva via internet com a Leoa, que comentou alguns pontos do jogo de Holly Holm, as dificuldades da luta, sua aposentadoria e também o fato de sua oponente nunca ter sido nocauteada.

“Ela é uma atleta perigosa, se movimenta muito bem, tem o kickboxing e o boxe bastante apurados. Eu sei que ela vem treinando clinch, que ela usou contra a Cyborg, eu sei que ela está trabalhando chão, que usou contra a Megan Anderson. A Holly está evoluindo bastante. Para lutar contra uma atleta como a Holly, você tem que estar preparada para tudo” afirmou a brasileira.

Na coletiva, Amanda também se mostrou confiante no preparo para a luta. “Acho que toda luta tem suas dificuldades. Você tem que estar preparada. Só isso! Eu conquistei o cinturão, tenho que continuar defendendo meu título e fazendo história” disse.

Holly Holm nunca foi nocauteada em toda sua carreira, mas a Leoa não acha que isso irá fazer diferença no combate. “Eu estou preparada para lutar cinco rounds. A gente não pode entrar no cage pensando que vai ganhar rápido. Me preparei para cinco rounds, vou tentar nocautear quando tiver a oportunidade, mas não me prendo a isso”, completou.

“Minha mãe tinha me pedido isso depois da última luta, mas sou uma lutadora. Tenho que continuar”, comentou Amanda, após declarações apontando uma aposentaria próxima.

Receba Novidades

* campo obrigatório
News whatsapp image 2019 06 21 at 16.12.51 7cbfadd4 8d2b 47cf a09e 336b83276e71
Repórter de A CRÍTICA

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.