Publicidade
Esportes
Craque

Amazon Kombat terá revanche nesta sexta-feira (25), em Manaus

Um dos destaques da programação será o duelo do GP de 70 kg entre Jeferson Santos (Kratos/Orlean Smith) e Jefferson Maluquinho (Alfa/Orlando Júnior) 24/10/2013 às 15:47
Show 1
Amazon Kombat 3.0 será realizado em Manaus
acritica.com* Manaus

Revanche. Essa será a palavra da vez no evento de MMA Amazon Kombat 3.0, nesta sexta-feira (25), a partir das 19h, no Clube dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar (rua Uirapuru, 1000, Flores). O Amazon Kombat 3.0 é uma realização do promoter Nerlison Santos, em parceria com a Federação Amazonense de Mixed Martial Arts (FEMMA) e apoio do Governo do Amazonas e Prefeitura de Manaus.

Um dos destaques da programação será o duelo do GP de 70 kg entre Jeferson Santos (Kratos/Orlean Smith) e Jefferson Maluquinho (Alfa/Orlando Júnior). Eles se enfrentaram na terceira edição do It’s Time Combat (julho) e o lutador da Kratos venceu o combate por nocaute técnico no segundo round. “Quero muito essa revanche e provar quem é o melhor”, disse Maluquinho, que entrou no card na última hora ao substituir Júnior Freitas.

A outra luta do GP de 70 kg será entre Matagal (DGT/ SD System/Coari) e Leleco (Associação da Luta). O GP de 61 kg terá os combates entre Klinger (Nova União/Casqueta) e Fernando (Luta Livre) e Olavo (Segadilha) e Josiel (SD System/Coari). Os vencedores das semifinais do GP fazem a final na mesma noite, valendo o cinturão das categorias.

Rivalidade

No duelo principal, valendo pela categoria até 57 kg, Matheus Ortiz (MPBJJ) enfrentará Alexandre Pitbull (Amazon Fit/Jungle Warrior), que sofreu para bater o peso e se garantiu na competição.

De acordo com Nerlison Santos, a programação terá nove combates. Outra atração será a rivalidade entre o jiu-jítsu e a luta livre, com o duelo entre José “Gato” Augusto (Orley Lobato) e João Ferreira (Totonho Aleixo).

Os ingressos custam R$ 20 e estão sendo vendidos nas academias dos atletas envolvidos na disputa. Haverá venda de bilhetes também no dia do evento.

Luta principal:

Matheus Ortiz (MPBJJ/Márcio Pontes) x Alexandre Pitbull (Amazon Fit/Jungle Warrior) – até 57 kg

Final do GP 70 kg

Final do GP 61 kg

José Augusto “Gato” (Orley Lobato) x João Ferreira (Totonho Aleixo) – submission até 70 kg

Janderson (Otávio Carneiro) x Valderson (SV/Nova União) – até 52 kg

William (Equipe Leôncio Luta Livre) x Clemer Júnior (FC/Nova União) – até 57 kg

Lauro (FC/Nova União) x Lenivaldo (Equipe Freitas) – até 70 kg


*Com informações da assessoria de imprensa da SEJEL 

Publicidade
Publicidade