Publicidade
Esportes
MMA na veia

Amazon Talent VI promete reunir os cascas grossas em outubro

Próxima edição do evento de lutas que já se tornou tradicional na capital contará com 12 lutas, sendo três combates valendo cinturão 29/09/2016 às 12:46
Show luta 11   dagoberto jungle boy vence junior boya    foto 2   by emanuel mendes siqueira fz0c04c
6ª edição do evento acontece no dia 27 de outubro no Sport Bar, no Vieiralves, na Zona Centro-Sul de cidade (Foto: Emanuel Mendes Siqueira)
ACritica.com* Manaus (AM)

Os fãs do MMA de Manaus não perdem por esperar a VI edição do Amazon Talent, que acontece no dia 27 de outubro, no Sport Bar, no Vieiralves, na Zona Centro-Sul de cidade. Para esta edição do evento estão programados um total de 12 combates, com destaque para três disputas valendo cinturão.

A largada oficial do evento aconteceu na tarde desta quarta-feira (28), na Academia 4Fitness Club, em Adrianópolis, onde alguns dos guerreiros do card assinaram o contrato com o organizador Sammy Dias.

Vale título inédito

Um dos combates mais esperados do evento vai reunir Bruno Quintanilha (Tid Nuer/Dídimo Neto) e Elvis Brenner (Melvin Revilla), valendo o cinturão do peso pena (até 66 kg). Ambos os atletas vêm de vitórias espetaculares em suas lutas no próprio Amazon Talent e fazem por merecer a peleja pelo cinturão inédito do evento que mais revela talentos para o MMA do Amazonas.

As outras disputas de cinturão são entre Moisés Costa (SD System) e Kevin Kristian (Tubarão/Rio Preto da Eva), valendo pela categoria meio-médio (até 77 kg), e Andreia Cerdeira (Team Cardoso) e Rosana Vasconcelos (Pesadão/Rio Preto da Eva), pelo peso palha (até 52 kg).

Estreantes em cena

Mantendo a filosofia de abrir espaço aos novatos, o Amazon Talent 6 terá lutas interessantes de atletas que buscam um lugar ao sol. É o caso dos promissores Thiago Vieira (Império CT) e Thiago Magno (Cosme Júnior), que pela primeira vez vão disputar um evento de MMA pela categoria mosca (até 57 kg).

Também vão debutar no Sport Bar o representante comercial Luiz Albuquerque (Team Cardoso) e o professor de Biologia e Ciências Daniel Pinheiro (Pesadão/Rio Preto da Eva). Os atletas competirão no peso mosca (até 57 kg).

Além de disputarem um cinturão, as mulheres estarão em evidência com a peleja entre Rafaela Farache (OFF MMA) e Dianna Sousa (JMT/CT Manaus Fight), valendo pelo peso galo (até 61 kg).

O CT Operacional novamente estará presente no Amazon Talent, desta vez com o meio-médio Elias Xavier, que pegará Lucas Kogi (Tid Nuer/Dídimo Neto).

Outros jovens atletas confirmados no card são Lucas Almeida (SD System), Felipe Lourinho (SD System), Aldrio Kenps (SD System) e Weslem Lilico (The Pride).

*Com informações da assessoria

 

Publicidade
Publicidade