Segunda-feira, 06 de Abril de 2020
Craque

Amazonas conquista medalhas no Campeonato Brasileiro Sênior de Judô

O Amazonas iniciou a manhã de sábado com o bronze de Rita de Cássia Reis, pelo feminino super ligeiro 



1.jpg O evento é uma realização da Confederação Brasileira de Judô (CBJ), com suporte local da Federação de Judô do Amazonas (Fejama)
06/10/2013 às 13:40

O Amazonas conquistou mais duas medalhas de prata e uma de bronze na segunda parte dos combates deste sábado (5), do Campeonato Brasileiro Sênior de Judô, na Arena Amadeu Teixeira, em Manaus. O evento é uma realização da Confederação Brasileira de Judô (CBJ), com suporte local da Federação de Judô do Amazonas (Fejama) e apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel). A entrada é gratuita.

O Amazonas iniciou a manhã de sábado com o bronze de Rita de Cássia Reis, pelo feminino super ligeiro (-44 kg).  O segundo bronze veio na parte da tarde com Rafaela Barbosa, que venceu Suelen Sena (PR) por ippon, pelo feminino meio leve (-52 kg).



PRATAS DRAMÁTICAS

Na final da categoria meio leve masculino (-66 kg), o amazonense Adriano “Quarenta” Rodrigues (Acopajam/CTARA) perdeu para o paulista Daniel Santos quando faltava apenas 10 segundos para o fim do combate. Mesmo com a prata, ele foi ovacionado pela galera que compareceu a Arena Amadeu Teixeira, pela garra e determinação mostrada no campeonato.

Na decisão do feminino médio (-70 kg), a amazonense Thayna de Ceselles (Fort Judô Clube/ TARA) deixou o ouro escapar para Helena Romanelli (SP).

MAIS LUTAS NO DOMINGO

O Brasileiro Sênior prossegue neste domingo, dia 6 de outubro, a partir das 9h, com as disputas das categorias meio pesado e pesado.

*Com informações da Sejel



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.