Publicidade
Esportes
PELADÃO

Amazonas e Alemanha F.C. vencem e se classificam para a próxima fase do Peladão

O Amazonas FC derrotou por 2 a 1 o Paysandu, de virada. Já o Alemanha emplacou 4 a 1 no São Francisco CRRA Família 13/01/2019 às 19:51
Show alemanha 680af8bb 06e1 4022 8002 7d9452414688
Fotos: Euzivaldo Queiroz
Jéssica Santos Manaus AM

Além das vitórias das equipes A e B do Unidos do Alvorada, o Estádio da Colina, na Zona Oeste de Manaus, também recebeu outros dois jogos no sábado (12). O Amazonas FC venceu o Paysandu de Manaus de virada, por 2 a 1, enquanto o Alemanha FC fez bonito contra o São Francisco CRRA Família pelo placar de 4 a 1. Amazonas FC e Alemanha FC avançam para a próxima fase do Peladão. 

Surpreendeu

Na partida entre Paysandu de Manaus e Amazonas FC predominou o equilíbrio durante todo o jogo. O Paysandu abriu o placar com um gol de pênalti marcado pelo atacante Eduardo, no primeiro tempo, mas, somente dez minutos depois, o Amazonas FC empatou a partida, com Rai, que surpreendeu ao invadir a área pela direita, e mandar a bola para o gol com o toque no peito. No segundo tempo, a marcação dos dois times estava mais forte, mas não deu para o Paysandu resistir aos ataques do Amazonas, que conseguiu a virada, com gol do atacante Lucas Peteca.

 

”A campanha do time está sendo corrida, sempre com gols no final do jogo e, graças a Deus,  pude ajudar a equipe do Amazonas fazendo o gol da vitória, já quase no final da partida. Sempre tem um gostinho diferente fazer o gol da classificação, e estamos vivos na competição”, disse Peteca. 

Goleada

Se o jogo do Amazonas não foi nada fácil, o Alemanha FC não teve muita dificuldade para vencer o São Francisco CRRA Família por 4 a 1, com gols de Daniel, Eddy, Cabecinha e Teles para o Alemanha, e do atacante Allan para o São Francisco CRRA Família. No primeiro tempo, o Alemanha marcou três gols, e tudo parecia decidido. Mas, no segundo tempo, o São Francisco colocou pressão, chegou a marcar um gol e deixou o jogo nervoso. O Alemanha não baixou a cabeça, e acabou conseguindo a recuperação, marcando mais um gol e o último da partida, 4 a 1, Alemanha.

Para o técnico do Alemanha FC, Antony Silva, o time ainda precisa de ajustes. “Começamos bem o jogo, depois deu um apagão no nosso time porque a equipe dos caras cresceu no segundo tempo. Acabamos levando um gol, mas nosso time se recuperou. Sabemos que teremos jogos mais difíceis agora que estamos entre os 30, mas vamos treinar e corrigir nossos erros, e a equipe estará bem preparada”, disse o treinador.

A equipe do São Francisco é formada apenas com jogadores do bairro Riacho doce, e segundo sua presidente, Cylhyanne Braga, o time sai como guerreiro do Peladão. 

"Fomos guerreiros até o último minuto de jogo, mas infelizmente não veio a vitória, não era nosso dia, mas saímos de cabeça erguida. No próximo Peladão, estaremos juntos de novo", destaca ela. 

Publicidade
Publicidade