Quinta-feira, 28 de Maio de 2020
jogo

Amazonas FC e Fast empatam na abertura do returno do Barezão

A equipe do Tricolor de Aço saiu na frente com Luizão, Wesley descontou para a Onça-Pintada



jogador_28AE836E-9833-48C4-A459-AC7A9F33A50E.JPG Foto: Eraldo Lopes
05/03/2020 às 23:21

O Amazonas e Fast Clube se enfrentaram, na noite desta quinta-feira (5), na Arena da Amazônia, pela abertura do segundo turno. O fim da partida empatado com 1 a 1, os gols foram marcados por Luizão do Fast e Wesley do Amazonas.

O Rolo Compressor  voltou para esse returno melhor. Com a estreia dos reforços anunciado, Júnior Rato, Marco Goiano, Betinho e Guilherme Moller- que veio transição pós-lesão.  O Amazonas vice do primeiro turno, foi pressionado o jogo todo, mas conseguiu o empate.



No início da partida, Fast começa a da trabalho para a defesa do Amazonas. Oliveira chutou errado e a bola foi parar nos pés de Júnior Rato, quem pegou de primeira, finalizou, mas a bola saiu pela esquerda do ataque do Fast.

Raylson do Fast, carrega a bola pela lateral, deixando todo mundo para trás, cruza para área, acha Júnior Rato, mas o atacante não consegue alcançar e a bola sai para fora.

O Amazonas segurava o Rolo Compressor, mas, teoricamente,  o Fast estava melhor nesse primeiro tempo. Lucas Fabrício da Onça-Pintada, arranca do meio de campo em velocidade, invade a pequena área, o zagueiro Alisson salvou com um carrinho, dando escanteio para o Amazonas.

O Fast tanto pressionou que deu resultado. Aos 42 minutos, Júnior Rato sai em velocidade, encontra o artilheiro, Luizão e de primeira abre o placar na Arena da Amazônia. Amazonas 0 x 1 Fast.

2° tempo

Na segunda etapa, o técnico Lecheva viu a necessidade de mexer no seu plantel. Saiu o artilheiro Daivison, para a entrada de Wesley.

E Wesley entrou para fazer a diferença. Aos nove minutos, o atacante deixa dois para trás, invade a pequena área, mas Raylson do Fast roubou e saiu disparado no contra-ataque, com velocidade atravessou o campo e levou perigo para o goleiro Oliveira.

O Auri-Negro teve mais espaço nesse segundo tempo. O zagueiro Bernardo do Amazonas escorou para dentro da pequena área, sobrou para Dênis que cabeceou, mas Rangel salvou.

No tempo igual do gol do Fast, na primeira etapa, aos 42 minutos do segundo tempo, Wesley que saiu do banco para fazer a alegria dos torcedores da Onça-Pintada, recebeu de Dênis Pedra e estufou a rede de Rangel. Amazonas 1 x 1 Fast.

Lance seguindo, Jack Chan carrega pelo meio de campo, acha Wesley que cara a cara com o goleiro desperdiçou, o que seria a virada do Amazonas.

Ficha técnica

Amazonas: Oliveira, Magnum, Bernardo, Rubran, Dênis Pedra, Souza, Pelezinho, Lucas Fabrício (Jack Chan),  Vitinho, Daivison (Wesley) e Diego Torres (Giovani). Tc- Lecheva.

Fast: Rangel, Arthur, G. Moller, Alison, Ítalo, Igor Índio, M.Goiano, Sarôa, Júnior Rato (Netinho), Raylson (Paulinho) e Luizão (Ray). Tc - Wladimir

Amarelos: Ítalo, Arthur e Raylson. Giovani para o Amazonas.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.