Amazonas FC mira segundo amistoso antes de estreia na Série B do Barezão
A Onça Pintada da Zona Leste viaja a Manacapuru na quinta-feira (3) para o jogo treino contra time sub-21 do Princesa do Solimões

Aprovado no primeiro teste com goleada de 4 a 0 diante do Fast Clube sub-21 na última semana. A Onça Pintada da Zona Leste (apelido do Amazonas FC) vai encarar mais um amistoso às 15:30h desta quinta-feira (3), contra a equipe do Princesa do Solimões sub-21, no estádio Gilbertão, em Manacapuru (distante a 68km de Manaus).
Em fase de preparação para a estreia na segundona do Barezão no dia 12 de outubro, contra o Tarumã. A equipe aurinegra, há duas semanas, tem realizado atividades buscando entrosamento do grupo. E para o meia-atacante Emerson Bacas, é preciso ter cautela, pois o time ainda está em processo de evolução e também destacou a importância dos jogos amistosos antes da estreia.
“Esses amistosos são pra gente se conhecer em campo ainda. Temos muito pra evoluir. Nossa equipe é muito boa, falta acertar alguns detalhes pra nossa estreia. É uma equipe jovem e que tem tudo pra buscar o acesso”, frisou o jogador do Amazonas.
Emerson Bacas também ressaltou mais uma parceria ao lado dos atacantes Daday e Índio, onde os três atletas jogaram juntos na Série D deste ano pelo Real Ariquemes-RO.
“O Daday e Índio já conheço, não vou ter nenhuma dificuldade com eles dois, porque eles sabem do jeito que gosto de jogar. O restante estou conhecendo pouco a pouco”, concluiu.