Quinta-feira, 23 de Maio de 2019
Craque

Amazonas no Pan: Daynara de Paula ajuda o revezamento feminino do Brasil a chegar à final

A nadadora amazonense foi a terceira atleta do quateto brasileiro a cair na piscina na prova de revezamento 4x100m no Pan de Toronto, no Canadá. Meninas do Brasil garantiram lugar na final da categoria, atrás apenas de Estados Unidos e Canadá



1.jpg
Daynara de Paula ajudou o revezamento feminino do Brasil a chegar à final do 4x100m livre.
14/07/2015 às 14:18

A natação do Amazonas foi muito bem representada na manhã desta terça-feira (14), no Pan-americano de Toronto, no Canadá. A nadadora amazonense Daynara de Paula ajudou o quarteto feminino do Brasil a se qualificar para a final do revezamento 4x100m livre. O time de mulheres do Brasil terminou a prova pouco depois das canadenses e norte-americanas, que terminaram em segundo e primeiro lugares, respectivamente.

O  quarteto feminino do Brasil foi formado por Manuella Lyrio, Etiene Medeiros, Daynara de Paula e Daiane Oliveira, que garantiu presença na final do revezamento 4x100m livre. As brasileiras passaram em terceiro, com o tempo de 3m46s73.

O time do Canadá bateu na borda da piscina com o tempo de 3m42s83 e as favoritas norte-americanas fizeram o melhor tempo, com 3m37s28, novo recorde dos Jogos Pan-americanos.

Daynara de Paula e as meninas do revezamento do Brasil voltam a cair na piscina do Centro Aquático de Toronto às 20h (hora Manaus) pela luta direta por uma medalha. 



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.