Publicidade
Esportes
Novidade

Amazonas pode ter mais um representante na Série D do Campeonato Brasileiro 2016

Vice-campeão amazonense, o Princesatambém deve disputar a quarta divisão este ano. A CBF deve fazer o anuncio oficial na próxima semana 19/03/2016 às 15:28 - Atualizado em 19/03/2016 às 15:30
Show princesa
Princesa pode disputar a Série D deste ano
acritica.com

Além do Nacional, o Amazonas pode ganhar mais um representante na Série D do Campeonato Brasileiro 2016. De acordo com Ivan Guimarães, diretor técnico da Federação Amazonense de Futebol (FAF), o Princesa do Solimões também deve participar da competição. A CBF deve oficializar a inclusão da equipe de Manacapuru na quarta divisão do Brasileirão na próxima semana.

“Oficialmente não há nada definido. Mas a possibilidade do Princesa também participar da Série D é grande, a ideia da CBF é disponibilizar uma vaga a mais para todos os Estados que disputam o torneio. O anuncio oficial deve sair na terça ou na quarta-feira”, declarou Guimarães.

Ainda de acordo com o diretor técnico, a FAF já teria entrado em contato com os dirigentes do Princesa, que se mostraram entusiasmados com a possibilidade de disputar a Série D. Por ser o vice-campeão Amazonense de 2015, o Tubarão tem prioridade em ficar com a vaga. Caso desista, o Fast Clube, terceiro colocado, pode ser o segundo representante do Amazonas.

Publicidade
Publicidade