Publicidade
Esportes
Craque

Amazonense abate adversário com nocaute após três segundos de luta no Roraima Show Fight

Filipe Nascimento nocauteou o roraimense Jorge Marreta, com um potente soco, na franquia do Roraima Show Fight 13, no último domingo (09), em Boa Vista   13/11/2014 às 13:05
Show 1
Filipe exibe orgulhoso seu prêmio do Roraima Show Fight. No detalhe, o potente soco que acabou com seu adversário
Alírio Lucas Boa Vista (RR)

ASSISTA O VÍDEO DA LUTA AQUI!

O que você consegue fazer em três segundos? Pode parecer pouco tempo, mas foi o suficiente para que o amazonense Filipe Nascimento, 21, nocauteasse o roraimense Jorge Marreta, com um potente soco, na franquia do Roraima Show Fight 13, que ocorreu em Boa Vista (RR) na noite do último domingo (09).

O convite para lutar no evento veio duas semanas antes da realização, quando o antigo adversário de “Marreta” precisou deixar o card e Filipe (que estreou no MMA quando tinha 18 anos de idade e desde lá fez mais nenhuma outra luta), resolveu topar o desafio.

“Eu comecei na capoeira, mas sempre gostei de lutar, foi quando comecei a fazer boxe, aos 14 anos. Depois do boxe, ingressei no muay thai e quando completei 16 anos comecei a treinar MMA. Treinei ao lado do Adriano Martins e do Rivaldo Júnior. Na minha primeira luta, venci o Fabrício Amaral por nocaute”, recordou o lutador, que é do peso meio-médio (até 77 kg)

A carreira no esporte, porém, encontrou dificuldades. “Acabei quebrando a minha perna em um dos meus treinos e precisei passar seis meses parado. Depois disso, ainda tive uma nova luta, mas deu problema na franquia e a luta acabou sendo cancelada”, completou Filipe, Dentro dos octógonos, o lutador amazonense carrega o singelo apelido de “Brucutu”.

Com a falta de incentivo e sem novos confrontos, Filipe acabou dedicando seu tempo aos estudos e ao trabalho. Longe das academias, treinos e qualquer atividade física relacionada ao MMA, há dois meses ele resolveu voltar a treinar e já voltou com força total. “Foi quando recebi a oportunidade de lutar no Roraima Show Fight”, contou o atleta.

Sem imaginar que sua luta fosse ser tão rápida, Filipe confessa que foi tudo muito inesperado, apesar de que queria entrar no octógono e acabar com tudo de uma vez. “Não imaginava que fosse tudo tão rápido. Ele era o favorito lá, mas encontrou um Brucutu aqui e o Marreta acabou pegando uma marretada. O feitiço acabou caindo contra o feiticeiro (risos)”, brincou ele, que treina na Academia Amazon Fit.

Publicidade
Publicidade