Publicidade
Esportes
Craque

Amazonense Adriano Martins estreia neste sábado no UFC em luta contra americano

Em entrevista ao Portal A Crítica, o manager do lutador avalia o adversário e dá pista de como será o duelo, que acontece em Goiania e terá Vitor Belfort no main event 09/11/2013 às 09:17
Show 1
Adriano Martins já acumula vitórias em outros eventos de MMA
Bruno Strahm Manaus (AM)

O amazonense Adriano Martins não teve dificuldades em bater no limite da categoria leve do UFC (70 quilos) na tarde desta sexta-feira (8) em Goiânia, Goiás, para o evento UFC Goiânia Belfort x Henderson. Adriano, que faz sua estreia no maior campeonato mundial de MMA no evento, irá enfrentar o americano Daron Cruickshank.

“Chegamos em Goiânia na terça-feira (5) e ele (Adriano) ainda tinha um pouco de peso a perder. Mas chegou na hora da balança e deu tudo certo. Agora ele está se reidratando normalmente e deve estar pronto para a luta sábado”, comentou Samir Nadaf, manager do lutador.

O adversário do brasileiro foi estudado pelo time de Adriano, que pretende investir na trocação a curtia distância para tentar vencer por nocaute. “O Cruickshank é um trocador que tende a manter o adversário distante. Ele usa muitos chutes e jabs para não deixar o outro lutador se aproximar. O Adriano examinou isso e treinou muito para encurar a distância e trabalhar com seu direto, que é sua marca mais característica”, completou Nadaf.

Apesar de fazer só agora sua estreia no card preliminar do evento, Adriano Martins é um lutador experiente, provado em outros octógonos como do Jungle Fight, Heroes e Strike Force, onde venceu sua mais recente luta.

Na luta principal do evento, o brasileiro Vitor Belfort vai ter sua revanche contra o perigoso americano Dan Henderson, que já venceu Belfort em uma luta no extinto campeonato Pride.


Publicidade
Publicidade