Publicidade
Esportes
Craque

Amazonense Carlos Diego é anunciado como substituto de Nuguette no card do UFC 179

Peso-leve baré entrará no octógono para enfrentar o iraniano Beneil Dariush, no UFC 179, que será no dia 25 de outubro, no Maracanãzinho, no Rio 02/10/2014 às 16:05
Show 1
Amazonense Carlos Diego é o substituto
Alírio Lucas Manaus (AM)

Não demorou nem um mês após a sua segunda luta no Ultimate Fighting Championship (UFC) para que o amazonense Carlos Diego, 30, tivesse seu terceiro confronto na franquia definido. Após Alan Nuguette quebrar a mandíbula em um treino realizado na última semana, o peso-leve baré foi anunciado pela organização do evento como substituto.

Diego entrará no octógono para enfrentar o iraniano Beneil Dariush, no card do UFC 179, que será realizado no próximo dia 25 de outubro, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.

Diego revelou como tem encarado esse mais novo desafio em um curto espaço de tempo integrando o Ultimate. Segundo ele, a organização do UFC não deu nem tempo nem para ele pensar se aceitaria ou não a luta.

“Ainda não tínhamos nada em vista. Eles me ligaram no domingo e perguntaram se eu queria lutar. Disse que sim, pois esse é o meu trabalho e como estou treinando bastante desde a minha última luta, eu aceitei. Eu não podia nem pensar”, recordou Diego.

“Vou fazer o meu papel bem mais motivado, pois será minha primeira luta no Brasil e é bem mais satisfatória, pois minha mãe e meu filho vão ao evento para acompanhar e isso é muito bom”, completou.

Publicidade
Publicidade