Publicidade
Esportes
Craque

Amazonense conquista bronze no brasileiro de boxe olímpico

O boxeador, junto com o técnico Carlos Fiola e mais quatro atletas do Amazonas para Sergipe participar do torneio 10/10/2013 às 20:44
Show 1
Segundo o próprio Cássio, ele deixou uma medalha mais valiosa escapar por puro detalhe
acritica.com Manaus (AM)

O Amazonas foi bem representado pelo atleta Cássio Humberto Palheta, do Centro de Treinamento de Alto Rendimento da Amazônia (CTARA), que participou do Campeonato Brasileiro Adulto de Boxe Olímpico 2013 entre os dias 29 de setembro a 5 de outubro, em Aracaju (SE), e voltou com uma medalha de bronze.

Disputando na categoria super pesado acima de 91kg, o experiente Cássio destaca que a briga pelo ouro escapou por detalhes. “O cara que perdi na semifinal e que foi o campeão (Tarcíso Santos/BA) já ganhei dele três vezes. Fazer o que? Dessa vez foi ele, mas estou feliz com o resultado”, declarou o pugilista.

De acordo com o técnico Fiola, o que pesou para a equipe foi a falta de participação em competições nacionais. “A nossa equipe precisa pegar essa experiência  e pra isso precisa competir fora do Estado”, ressaltou o técnico, ao acrescentar que  está programando intercâmbios com boxeadores venezuelanos para 2014.



Publicidade
Publicidade