Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020
Jiu Jitsu

Amazonense conquista ouro no World Pro Abu Dhabi e já tem novo desafio pela frente

A atleta de Jiu-jitsu Gabrielle Mc Comb, 18, ganhou na categoria até 55kg faixa roxa e absoluto. A competição aconteceu nos Emirados Árabes no último fim de semana



Amazonas.jpg O pódio na competição veio logo na estreia da lutadora na competição, que é uma das mais importantes do circuito da arte suave. Foram sete lutas até o pódio (Foto: Arquivo pessoal)
27/04/2016 às 12:41

A amazonense Gabrielle Mc Comb, 18, conquistou o título World Pro Abu Dhabi 2016, na categoria até 55kg faixa roxa e absoluto. A competição aconteceu nos Emirados Árabes no último fim de semana.

O pódio na competição veio logo na estreia da lutadora na competição, que é uma das mais importantes do circuito da arte suave. Foram sete lutas até o pódio.



“Eu fiquei muito feliz. Eu olhei pra todos que estavam assistindo e na hora não caiu muito a ficha, mas depois fiquei muito feliz em saber que todos estavam orgulhosos de mim”, disse a atleta sobre a sensação de subir ao pódio.

Mas ela não terá muito tempo para comemorar. Gabrielle está em São Paulo e amanhã já se concentra para outra competição, na capital paulista. “Nessa quinta luto o brasileiro em São Paulo e em seguida já começo a me preparar para o mundial, que acontece em junho".

A atleta conta que irá passar por um período de treinamento nos Estados Unidos. Gabrielle, que é da academia Gracie Humaitá, treina duas vezes por dia e com força máxima para estar preparada para as competições.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.