Publicidade
Esportes
Arnold Pro

Amazonense Dany Castilho vence Arnold Classic Pro, nos Estados Unidos

Foi a segunda vitória da fisiculturista na competição, que é uma das mais importantes do fisiculturismo mundial. 05/03/2017 às 19:07
Show 647965510
Daniely Castilho recebeu o prêmio das mãos de Arnold Schwarzenegger. (Foto: divulgação)
Jéssica Santos Manaus (AM)

A amazonense Daniely Castilho, 33, venceu, na última sexta, o evento Arnold Classic Pro (Arnold Festival Sports 2017), em Ohio, nos Estados Unidos, uma das competições mais importantes do fisiculturismo mundial.

A competição aconteceu entre os dias 3 a 5 de março, e Daniely venceu como profissional da IFBB - International Federation of Bodybuilding and Fitness, na categoria Women’s Physique Internacional.

A Atleta do Amazonas venceu mais de 35 concorrentes de todo o mundo para conquistar o Women's Physique. Castilho recebeu o troféu de campeã das mãos de Arnold Schwarzenegger, além de $ 5.000. Na segunda colocação ficou Sheronica Henton, e em terceiro lugar, Heather Grace.

Hoje uma das atletas mais importantes do país na categoria profissional, Daniely também havia vencido a competição em 2015.

Ela contou que foi convidada para a competição por conta dos últimos resultados, e que se preparou durante oito meses seguidos para o Arnold Classic Pro, tempo recorde de preparação durante toda a carreira da atleta. Apenas os principais atletas são convidados a participarem da competição.

Daniely Castilho treina com Vinicius Barbosa e Paulo Rechden, tem o acompanhamento dos médicos Abdala Fraxe e do fisioterapeuta Márcio Devitte. Ela é patrocinada pelo Cagin Clube, Probiótica e TameeMarie Suits. A Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) também  apoia a atleta.

Publicidade
Publicidade