Domingo, 18 de Agosto de 2019
Luta Livre

Amazonense de Grappling promete reunir mais de 500 atletas no sábado, dia 4

O evento promovido pela Federação Amazonense de Luta Livre Esportiva começa às 10h da manhã



_MCN5641.JPG A competição promete reunir cerca de 500 atletas (Foto: Mauro Neto/Sejel)
02/06/2016 às 08:42

O Campeonato Amazonense de Grappling promete reunir mais de 500 atletas, no próximo sábado (4) no ginásio Renné Monteiro, na Avenida Constantino Nery, São Geraldo, Zona Centro-Sul, a partir das 10h. O evento que encerra o calendário de lutas do primeiro semestre da Federação Amazonense de Luta Livre Esportiva (FALLE) terá atletas partir dos seis anos de idade. 

Com cinco categorias infantil, juvenil, adulto, master e sênior, as disputas prometem estremecer o Renné, que vai ter um dia repleto de lutas.

“A gente vem trabalhando desde 2014 e é a terceira vez que fazemos uma competição de grappling. E a cada edição só tem aumentando os números de participantes. Nessa competição agora, com uma estrutura maior, também por conta do esporte ter crescido tanto esperamos mais de 500 atletas e com boas lutas”, destacou o presidente da FALLE, Helton Henrique, prometendo anunciar o calendário de lutas com novidades para os próximos meses.

“Nós temos um calendário para o segundo semestre, mas vamos reformular para fazer algo ainda melhor. Mas já temos o Campeonato Amazonense de Luta Livre, tem competições de luta olímpica... estamos atrás de mais competições”, afirmou.

 Premiação

 Para os vencedores, além de troféus e medalhas, a FALLE dará a premiação em dinheiro. Na categoria absoluta, o vencedor vai receber R$ 500 e a academia campeã vai arregimentar R$ 500.

*Com informações da assessoria de comunicação

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.