Terça-feira, 21 de Maio de 2019
Craque

Amazonense é bronze no revezamento 4x100 feminino no Pan de Toronto, Canadá

As meninas do Brasil conquistaram a medalha de bronze na disputa dos 4x100 metros livres



1.jpg
Daynara disputa o seu segundo Pan Americano. Na competição continental, a atleta já conquistou três medalhas, duas de prata e uma de bronze
14/07/2015 às 21:01

O Brasil foi conquistou a medalha de ouro no revezamento 4x100 metros livres feminino no Pan americano de Toronto. Com o tempo de 3min,37seg39, Daynara de Paula,Graciele Herrmann,Larissa Martins e Etiene Medeiros chegaram na terceira colocação. Os Estados Unidos e o Canadá levaram o ouro e a prata, respectivamente.

Entre as nadadoras, a amazonense Daynara de Paula conquistou sua primeira medalha em Toronto e a quarta em Jogos Pan Americanos.  No dia 16 de julho, Daynara volta a cair na água para competir nos 100 metros borboleta e no dia 18 de julho nada no revezamento 4x100 medley.

Ouro no masculino

Já no revezamento masculino, o Brasil conquistou a medalha de ouro. Matheus Santana, João de Lucca, Bruno Fratus e Marcelo Chierighini chegaram em primeiro deixando para trás Canadá, que levou a prata, e Estados Unidos.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.