Sábado, 24 de Julho de 2021
Na Rússia

Amazonense Ericley Silva enfrenta o Gadzhimurad pelo UFLMMA na Rússia

A disputa será realizada neste domingo (13) e será a segunda luta principal da noite



WhatsApp_Image_2021-06-12_at_11.57.52_E3396543-BF4C-43E4-B40A-B1234A3866AA.jpeg Foto: Reprodução/Internet
12/06/2021 às 12:34

Após quase um ano longe do octógono, o amazonense Ericley Silva, encara o russo Gadzhimurad Gasanguseinov, neste domingo (13), no co-main event, ou seja, será a segunda luta principal do evento Universal Fighters Leagu, pela categoria peso pena, em Moscow-Rússia. 

Ericley iniciou sua jornada, aos 16 anos de idade, treinando jiu-jitsu, em Rio Preto da Eva (distante a 57 km de Manaus9. Depois veio para capital amazonense e ainda morou por dois anos no Cazaquistão. Retornou para Manaus, por conta, da pandemia da Covid-19 e, agora, volta a ter oportunidade de brilhar no 'mano a mano'. 



"Eu fui chamado há 18 dias da disputa, mas como eu já estava treinando, eu aceitei. A minha expectativa para a luta é ter meu braço erguido como campeão, tenho treinando muito. Estou confiante tanto em cima no meu muay thai, quanto embaixo no jiu-jitsu", disse. 

O lutador tem como especialidade o jiu-jitsu, e precisará para vencer, afinal, seu adversário não possui nehuma derrota. Foram sete nocautes, cinco finalizações e uma decisões dos juizes. Entretanto, isso não assusta o amazonense que conta com cinco vitória, uma derrota e um empate.

Repórter

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.