Publicidade
Esportes
Craque

Amazonense faz luta principal do Jungle Fight 53

Outro representante do estado também está no card principal do evento 31/05/2013 às 21:30
Show 1
Rayner Silva tenta buscar o cinturão dos pesos mosca do Jungle Fight
acritica.com Manaus (AM)

Conhecido por difundir o esporte em diversas áreas do Brasil, o Jungle Fight faz no sábado (1) a partir das 21h (de Manaus), sua primeira aparição na Baixada Fluminense. Escolhida para sediar a edição de número 53 do maior evento de MMA da América Latina, a cidade de Japeri (RJ) receberá um total de sete lutas em uma Arena montada exclusivamente para a competição, no Paço Municipal.

O grande destaque fica por conta da unificação do cinturão dos moscas (até 57kg) entre Arinaldo da Silva e Rayner Silva (Amazonas). O outro atleta manauara no card é a revelação Mário Israel (Top Life), que encara Nildo Catchal (Roxo Strike Team) na categoria até 61 kg.

Inicialmente escalado para disputar o título da divisão, Robson “New” sofreu uma lesão e teve de ser retirado do card. Em seu lugar, entrou Rayner Silva, que lutaria contra Nildo Catchal no mesmo eventoa. Deste modo, a disputa pelo título unificado da divisão será disputada entre Arinaldo da Silva e Rayner Silva.

Os canais Sportv e Combate transmitirão ao vivo, para todo o Brasil, o card da competição. Os fãs dos Estados Unidos poderão assistir ao show pelo canal ESPN Deportes.

Na co-luta principal do evento, Salomão Ribeiro encara o norte-americano Rodney Wallace em combate válido pelos meio-pesados (93 kg). Vindo de duas vitórias entre os médios (84 kg) do torneio, o atleta do Team Nogueira planeja vencer o combate e disputar o cinturão de sua categoria de origem.


Card oficial (sujeito a alterações)

Arinaldo da Silva (Kimura / NU) x Rayner Silva ( Orion Fight ) cinturão categoria - até 57 kg

Salomão Ribeiro (Team Nogueira ) x Rodney Wallace ( Chute Boxe Pirajú-USA ) - até 93 kg

Vlamir "Bidu" Lazaro (Nova União- RJ) x Guilherme Kyoto ( Pitbul Brothers ) - até 70 kg

Mario Israel (Top Life ) x Nildo Catchal (Roxo Strike Team) - até 61 kg

Warlley Alves ( XGym ) x Otavio 'Javali" ( Marajo Brothers ) - até 77 kg

Luis "Japeri" ( Top Brother/ Japeri ) x Felipe Gabriel Silva ( Mangueira Team ) - até 70 kg

Rodrigo" Delegado " Magalhães " ( Chatuba Team ) x Alex Oliveira ( WCT/ Gota) - até 66 kg

 

Publicidade
Publicidade