Publicidade
Esportes
APOIO

Amazonense pede ajuda para participar de competições de jiu-jitsu no Sudeste

No total a faixa-marrom de jiu-jitsu, Rebeca Rodrigues irá passar 18 dias no Sudeste para competir no Rio de Janeiro e em São Paulo, e pede ajuda de custo para alimentação e demais despesas de viagens 06/10/2016 às 18:11 - Atualizado em 06/10/2016 às 20:22
Show rebeca0222
Amazonense irá passar 18 dias no Sudeste. Foto: Divulgação
Mayrlla Motta Manaus (AM)

A amazonense faixa-marrom de jiu-jitsu, Rebeca Rodrigues irá no próximo mês representar o Estado nas competições "Abu Dhabi Grand Slam Jiu jitsu e Gi", no Rio de Janeiro, e o Sul-Americano de Jiu-Jitsu, em São Paulo (SP). A atleta irá passar 18 dias no Sudeste e pede apoio para a alimentação e demais custos de viagens.

O primeiro campeonato, na Cidade Maravilhosa, ocorre nos dias 12 e 13 de novembro. A atual campeã da 28º Copa Osvaldo Alves, conta que após a disputa, permanecerá na cidade por mais uma semana treinando. Segundo ela, o campeonato grand slam é de nível alto e a premiação é em dólar. “No dia 23 embarco para São Paulo para disputar o Sul-Americano de Jiu-Jitsu e busco recursos para alimentação e demais custos das viagens”, disse a atleta.

"Passagens, hospedagem e etc., a gente consegue. Alimentação é que não tem como, ainda mais para 18 dias", afirma a aluna da academia Acd Manfight. Em média, a também campeã peso absoluto do Manaus Open Internacional, calcula R$ 100 de gastos por dia. 

Interessados em patrocinar a representante do AM nas competições, podem entrar em contato com ela através do telefone (92) 8255-6025. 

Publicidade
Publicidade