Publicidade
Esportes
Craque

Amazonense José Aldo responde a provocação e se define como o ‘Muhammad Ali’ do MMA

A citação do atleta amazonense veio depois de mais uma declaração polêmica de seu desafiante, Chad Mendes, feita na semana passada. O duelo entre os dois está marcado para o dia 25 de outubro no UFC Rio 5 15/10/2014 às 16:22
Show 1
José Aldo se definiu como o Muhammad Ali do MMA, em resposta a Chad Mendes.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

O lutador José Aldo, em conversa com jornalistas nesta quarta-feira (15), na academia Upper do Rio de Janeiro, respondeu a provocação feita por seu oponente em mais uma edição do UFC. Durante uma coletiva de imprensa na semana passada, o norte-americano Chad Mendes se auto-intitulou como o Mike Tyson do MMA. Em resposta, Zé Aldo não perdeu tempo e se definiu como o Muhammad Ali da categoria.

“Pô, o Muhammad Ali, né? Sou 'the greatest', sou o maior”  disse, referindo-se ao lutador que é considerado por muitos o maior boxeador de todos os tempos.

A revanche entre Aldo e Mendes será a luta principal do UFC Rio 5, marcada para sábado da semana que vem, no ginásio do Maracanãzinho. Os dois se enfrentaram em janeiro de 2012, e o campeão manteve o título com um nocaute ainda no primeiro round. Em fase final de preparação para o combate, Aldo comentou sobre os preparativos da luta e afirmou que não tem contusão alguma.

“Estamos dando os últimos retoques. Graças a Deus a gente está chegando bem para a última semana. Faltam poucos dias para a luta. Estou sem lesão nenhuma. O treino foi ótimo, e estou me sentindo muito bem. Isso que é importante. Agora é a perda de peso. Depois é chegar lá dentro e colocar aquilo que a gente treinou durante esses três meses para trazer mais uma vitória”, afirmou o lutador amazonense.

UFC 179: 25 de outubro de 2014, no Rio de Janeiro (RJ)

Card Principal:

Peso-pena: José Aldo x Chad Mendes
Peso-meio-pesado: Glover Teixeira x Phil Davis
Peso-meio-pesado: Fábio Maldonado x Hans Stringer
Peso-pena: Darren Elkins x Lucas Mineiro
Peso-leve: Diego Ferreira x Beneil Dariush

Card Preliminar:

Peso-meio-médio: William Patolino x Neil Magny
Peso-leve: Yan Cabral x Naoyuki Kotani
Peso-mosca: Wilson Reis x Scott Jorgensen
Peso-pena: Felipe Sertanejo x Andre Fili
Peso-leve: Gilbert Durinho x Christos Giagos
Peso-leve: Fabrício Morango x Tony Martin


Publicidade
Publicidade