Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
Soberana

Ketlen 'Fenômeno' Vieira bate Ashlee Evans-Smith, na abertura do UFC Kansas

Mostrando clara evolução, a "Fenômeno" venceu a norte-americana por decisão unânime dos juízes e alcança segunda vitória seguida no Ultimate



ketlen_33NKj3V.jpg Ketlen superou Evans-Smith nos três rounds e vive expectativa de entrar no ranking dos galos (Foto: Getty Images)
15/04/2017 às 18:10

Oito vezes Fenômento. A amazonense Ketlen Vieira vence a luta de abertura do UFC Kansas City e alcança a oitava vitória consecutiva no MMA profissional. O combate contra a norte-americana Ashlee Evans-Smith aconteceu na tarde deste sábado (15), no estado do Missouri, e foi o segundo triunfo seguido da lutadora conhecida como Fenômeno. A vitória veio após três rounds e teve decisão unânime dos juízes (29-28, 29-28 e 30-27).

Demonstrando enorme evolução, Ketlen Vieira passeou no octógono do UFC Kansas City. A amazonense dominou a luta desde o início e não deixou Ashlee Evans-Smith usar seu famoso wrestling. Combinando luta em pé com quedas vorazes, a Fenômeno foi vencendo round a round sem mostrar qualquer fragilidade, como aconteceu em sua estreia na Organização, quando venceu seu sem muita técnica o duelo com Kelly Faszholz.



Após a vitória na primeira luta do card preliminar do "UFC: Johnson x Reis", Ketlen agora vive esperança de ingressar no seleto ranking das dez melhores lutadoras dos peso galo, onde a também brasileira Amanda Nunes é a dona do cinturão. 

 

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.