Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019
EM BELÉM

Amazonense Luisa Marillac leva título de campeã Norte-Nordeste de natação

Além de subir no pódio da competição em outras cinco modalidades, levando pra casa seis medalhas, sendo duas de ouro e quatro de prata, a amazonense conquistou o 'Troféu Eficiência'



hghghghghgh_2FDD4648-035A-4D51-8EE9-D9B3FE356B40.JPG Foto: Divulgação
08/07/2019 às 09:56

A atleta amazonense Luisa Marilac Rocha Martins, 19, foi campeã nas provas dos 50 metros e 100 metros livre do Torneio Interfederativo Norte-Nordeste, que aconteceu em Belém (PA), entre os dias 5 e 6 de julho.

Além de subir no pódio da competição em outras cinco modalidades, levando pra casa seis medalhas, sendo duas de ouro e quatro de prata, a amazonense conquistou o “Troféu Eficiência”. 

De volta à boa fase nas piscinas após se dedicar mais aos estudos na última temporada, a atleta da Estácio/Aquática Amazonas fez seis provas individuais capital do Pará. Ela considerou sua participação um sucesso, afinal foi campeã nas provas dos 50m e 100m livre. Além disso, subiu ao pódio do Norte-Nordeste como vice-campeã nos 50m e 100m borboleta, 50m costas e 200m medley.

“Minha avaliação é que esse Norte-Nordeste foi histórico na minha carreira. Fiz os melhores tempos da minha vida nos 100m livre e 200m medley e ainda tive a satisfação de mais uma vez receber o Troféu Eficiência (atleta que mais pontuou na competição)”, comentou Luisa Marillac.

A atleta destacou todo o trabalho dos técnicos físicos em postagem após o evento na capital paraense: André Dantas (técnico), Fit One Manaus, Paula Jobim, Márcio de Vitte, Body Shape Suplementos, Nutricionista Izabela Moura, Marcelo Gioia Osteopatia, Rita Rocha e Raul Andrade.

*Com informações da assessoria de imprensa

Receba Novidades

* campo obrigatório
Repórter

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.