Terça-feira, 17 de Setembro de 2019
MMA

Amazonense lutou com o coração, mas não conseguiu vencer no UFC Fight Night

Amazonense fez um bom primeiro round, mas não conseguiu finalizar a luta. Gringo levou a melhor



Dilenowe.jpg Dileno foi guerreiro, mas ainda não foi desta vez que ele conseguiu vencer na maior organização de MMA do mundo
07/07/2016 às 21:17

Dileno Lopes foi guerreiro no confronto contra o norte-americano Anthony Birchak, mas ele acabou derrotado na decisão dos juízes, no UFC Fight Night Las Vegas, realizado na noite desta quinta-feira (7) em Las Vegas. Em um combate que durou três rounds – o primeiro da noite que não terminou em finalização –, Birchak venceu o amazonense por decisão dividida dos árbitros.

No primeiro round, Dileno conseguiu ser mais efetivo, usando seu jogo de jiu-jitsu. Ele “mochilou” o adversário várias vezes, mas não conseguiu finalizar. No segundo round, o norte-americano foi mais agressivo e conseguiu conectar bons golpes no amazonense.

No terceiro assalto, visivelmente cansados, os lutadores tentaram administrar o combate. Fim de luta e a decisão terminou sendo favorável ao norte-americano.  

“São poucos os caras que vão me colocar para baixo. Eu foquei no wrestling, quebrei o dedão no primeiro round, foi difícil coloca-lo onde eu gostaria, mas nenhum brasileiro vai vir aqui em Las Vegas, na semana da independênciae me vencer”, disse o gringo após o combate.  


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.