Publicidade
Esportes
TALENTO DO NORTE

Amazonense Micaelly Brazil é anunciada como reforço do Kindermann-SC

Ex-atleta do Iranduba, a meia-atacante vai na contramão do mercado e defenderá o clube catarinense na temporada 2019 18/01/2019 às 17:55
Show confirmada 9cbd6fed 0325 4a41 868d a17b80277338
Foto: Divulgação
Denir Simplício Manaus (AM)

Parece que o jogo virou, não é mesmo? Na contramão do que aconteceu em 2016, quando o Kindermann-SC desembarcou um time inteiro no Amazonas para reforçar o Iranduba, desta vez é o clube catarinense resolveu contratar uma jogadora baré. Trata-se da meia-atacante Micaelly Brazil, que foi anunciada, nesta sexta-feira (18), como reforço do time de Caçador (SC) para a temporada.

Aos 18 anos, Micaelly estava no Sport-PE, onde foi campeã pernambucana com as “Leoas da Ilha”. De férias em Autazes, no interior do Amazonas, a jogadora deve se apresentar no fim deste mês no clube catarinense para o início da pré-temporada.

Reconhecida como a maior revelação do futebol feminino amazonense, Micaelly já defendeu a Seleção Brasileira de base e recentemente foi convocada pelo técnico Vadão para um período de teste da equipe principal. A jogadora também já vestiu a camisa do Iranduba, em 2017, quando trocou o Hulk pelo Leão pernambucano.

Publicidade
Publicidade