Publicidade
Esportes
Craque

Amazonense: Nacional Borbense fará mudanças para jogo contra o Penarol neste domingo (1º)

As alterações já começaram e Robson Sá sacou o experiente goleiro Manga para a entrada de Douglas 28/02/2015 às 18:50
Show 1
Em Borba, o Camaleão foi derrotado pelo São Raimundo na 1ª rodada
Denir Simplício Manaus

A derrota na primeira rodada do Campeonato Amazonense diante de sua torcida, não estava nos planos do Clube Nacional Borbense. E as consequências da derrota, até certo ponto surpreendente, ecoam até hoje na cabeça do treinador Robson Sá. Depois de estar vencendo por dois gols de vantagem, o Camaleão acabou sucumbindo ao bom toque de bola do São Raimundo e levou a virada em pleno estádio Jabotão, em Borba (distante 155 quilômetros da capital).

Antes do duelo contra o Tufão, o técnico e vice-presidente do Borbense planejava somar pelo menos cinco pontos nas três primeiras rodadas do Barezão - vitória em casa e dois empates fora, contra Penarol e Fast Club. Com o revés logo na estreia do Estadual resta ao Camaleão correr atrás do prejuízo. E a primeira oportunidade acontece logo mais no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara, diante do Penarol.

Para o jogo diante do Leão da Velha Serpa, o Camaleão deve sofrer grandes mutações na tentativa de iludibriar o adversário e retornar para Borba com um bom resultado. As mudanças já começaram e Robson Sá sacou o experiente goleiro Manga para a entrada de Douglas. O treinador do Borbense não gostou da atuação do arqueiro, assim como do preparo físico de sua equipe, principalmente no segundo tempo da partida contra o Tufão.

Além da saída de Manga, o treinador confirmou que o zagueiro Adalto sentiu uma lesão durante treinamento e deve ceder lugar a Alberoni. No meio, o volante Beto Bahia pode ir para o banco e no seu lugar quem vai pro jogo é Cristiano Natal. Os homens de frente do Naça Borbense também devem ser modificados. Robson quer mais velocidade no ataque e os escolhidos para “botar fogo” no jogo diante do Penarol são os jogadores Canhoto e Netinho.

A partida está marcada para iniciar às 15h30. O Borbense está na sétima posição na tabela, enquanto o Penarol ocupa a quarta colocação na competição.

Publicidade
Publicidade