Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019
Craque

Amazonense no interior: São Raimundo visita o Nacional Borbense neste sábado

O jogo marcado  para às 15h, no estádio municipal Gerdilson Bentes, o Jabotão, em Borba (distante a 151 quilômetros  de Manaus), é o primeiro do Barezão no interior do Estado.



1.jpg Getúlio lateral-direito do São Raimundo
21/02/2015 às 11:52

Nacional Borbense e São Raimundo abrem  o Campeonato  Amazonense 2015 no interior, na tarde deste sábado, dia 21. O jogo marcado  para às 15h, no estádio municipal Gerdilson Bentes, o Jabotão, em Borba (distante a 151 quilômetros  de Manaus), é o primeiro do Barezão no interior do Estado.

A partida também promete lotação máxima do estádio, já que a torcida está empolgada com a campanha de 2014 do representante de Borba. O Camaleão Borbense ficou com a quarta colocação. Já o São Raimundo escapou do rebaixamento na última rodada, ao vencer o Sul América por 1 a 0.



Virando a página, os clubes se preparam e investiram mais. O Nacional mantém presidente/técnico Robson Sá que se orgulha de ter bons atletas em todas as posições, citando o time com um “Cruzeiro da vida”. “Em todas as posições temos jogadores a altura para substituí-los”, disse.

Em busca de voltar a ser grande, o Tufão conta com o técnico Eduardo Clara, que faz a segunda passagem pela equipe, onde aproveitou alguns jogadores do ano passado e trouxe outros bons jogadores. Sem conhecer  o adversário,  Clara afirma que a equipe vai pronta para a partida.

“Tivemos uma derrota para o Manaus F.C em um jogo-treino, mas lá usamos todos os jogadores. Foi um treino que serviu para testar os jogadores. Agora estamos indo com a equipe que consideramos correta”, afirmou o treinador.

A baixa do São Raimundo é o atacante Rogério. O jogador sofreu uma ruptura do ligamento do joelho no jogo-treino contra o Manaus e está fora do Estadual. “É um atacante bastante experiente e vai fazer falta”, disse.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.